Nossa estrutura conta com colaboradores qualificados e treinados.
Nosso processo seletivo exige um mínimo de 3 entrevistas, avaliação técnica e certificações específicas.
Uma equipe jovem, criativa e motivada em uma empresa com mais de 20 anos de tradição.
A estrutura de suporte técnico conta com a aplicação da metodologia ITIL. Os níveis de serviços são monitorados em tempo real juntamente com o funcionamento dos servidores, aplicações e serviços que estão rodando em nossa infraestrutura ou em nossos clientes.
A TQS desenvolve soluções sob medida para todas as finalidades com base em processos de alto desempenho que vão desde o levantamento de dados ao acompanhamento em produção. Com domínio nas plataformas cliente-servidor e web, a TQS pode auxiliá-lo a desenvolver a melhor aplicação para atender as suas necessidades. Aplicações feitas sob medida as suas necessidades. A TQS desenvolve, treina e acompanha o desempenho das aplicações, além de orientá-lo em como aproveitar ao máximo da capacidade da solução.
Somos uma equipe de profissionais com ampla bagagem em projetos de CRM e Contact Center. Com quase vinte anos de experiência, vivenciamos todo o tipo de operação nas maiores empresas de Contact Center do país. Planejar o desenvolvimento ou implantação de um sistema é de extrema importância para o sucesso. A TQS provê o serviço de consultoria em tecnologia para auxiliar as empresas a reduzir custos e melhorar o desempenho das soluções desde a infra-estrutura à qualidade do código. A TQS ajuda você a planejar um projeto de TI de forma ágil, levando em conta custos e prazos para que a implantação tenha o menor impacto possível.
A TQS térá imenso prazer em tirar suas dúvidas ou fornecer informações sobre nossos produtos e serviços.
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