A empresa

Soluções de Integração

Ferramenta Framework para construções de aplicações de CRM e automação de processos de atendimento

Ao longo de sua história, a TQS especializou-se em diversos tipos de integrações de front-end e back-end, empregando sempre tecnologia e criatividade.

Dessa forma, nossas soluções foram desenhadas para permitir diferentes formas de integração com sistemas legados, plataformas de telefonia, e-commerce e softwares proprietários, sempre em busca da melhor performance de atendimento e melhor experiência de utilização de nossas ferramentas. São funcionalidades de integração já testadas e homologadas:

TLV.NET CRM Framework

Utilizada para construção de operações de CRM e CALL CENTER de grande porte ou de alto nível de complexidade e integração, o TLV.Net CRM Framework é uma ferramenta destinada à construção de aplicações de atendimento, tratamento de processos e CRM.

A biblioteca de recursos configuráveis e a facilidade na integração com sistemas corporativos e de telefonia reduzem a necessidade de investimento em desenvolvimento de software.

Com esta plataforma é possível construir e configurar soluções de atendimento para qualquer tipo de operação como SAC, Vendas, Cobrança, Backoffice e Help-Desk.

Contato

A TQS térá imenso prazer em tirar suas dúvidas ou fornecer informações sobre nossos produtos e serviços.

Envie-nos sua dúvida preenchendo o formulário e breve entraremos em contato.