A empresa

Sobre nós

Especializada em operações de Call Center há mais de 20 anos, a TQS possui larga experiência em centenas de centrais de atendimento já implantadas em todo o território nacional.

Desenvolvemos uma rede de relacionamentos com as principais empresas de serviços de Contact Center do Brasil. Nossas equipes possuem histórico de implantação em conjunto de projetos de diversos graus de complexidade.

Somos uma empresa focada em “tecnologia de atendimento”, fornecendo soluções completas de ponta-a-ponta totalmente integradas, desde PABX, Discadores, Front-End de atendimento, CRM e atendimento a mídias sociais.

A utilização de nossas soluções pelas principais empresas especializadas do Brasil é prova de nossa experiência e comprometimento contínuo com os resultados das operações que servimos.

Depoimentos

Clientes satisfeitos são o segredo do nosso sucesso!

Paulo Roberto Maziviero

Gerente de cliente - Atento Brasil

Nas operações em que usamos o sistema da TQS o mesmo tem sido de fundamental importância para atingimento de nossos resultados e satisfação de nossos clientes. A TQS tem um corpo técnico que entende nossas necessidades e traduz isso em soluções customizadas e de fácil operacionalização.

Fabio Pinheiro

Gerência de Trafego e Inteligência de Vendas
Grupo Segurador BBMapfre

Trabalhamos em parceria com a TQS desde a abertura de nossa Central de Atendimento em 2001. A dedicação, a disponibilidade e a imersão no negócio fizeram com que o trabalho da TQS fosse essencial para que nossa Central se tornasse um case de sucesso, implantando soluções sempre inovadoras.

José Serafim Gomes

Sócio-Presidente - Skilled Telecom

De maneira geral, estamos muito satisfeitos com a solução da TQS adotada para nossa Força de Vendas, atendimento pós-venda e workflow. O Agile Contact Center automatizou muitos processos de nossa empresa, criou mecanismos de segurança para nossos contratos e elevou o nível de serviço de atendimento aos nossos clientes. Já vi muitos outros sistemas e a maioria funciona em um nível muito macro, nenhum é tão detalhado quanto o Agile Contact Center Software.

Nossa Missão

Atuar no mercado de tecnologia da informação com o compromisso de buscar a excelência na prestação de serviços e no desenvolvimento de produtos, satisfazendo aos clientes, colaboradores e fornecedores e assegurando lucratividade para a expansão da empresa e a justa remuneração do capital societário.

Nossa Visão

Ser a melhor empresa de desenvolvimento de software e serviços para a área de relacionamento com clientes no mercado brasileiro.

Nossos Valores

Ética, agilidade, criatividade, comprometimento, visão de negócios e foco no cliente

Nossa história

O DNA do Contact Center

Fundada em 1994, a TQS nasceu da necessidade do mercado de telemarketing da época, desenvolvendo soluções e integrando tecnologias disponíveis no mercado.

Adicionamos valor ao negócio de nossos clientes oferecendo soluções de ponta que facilitam o gerenciamento dos processos de comunicação entre as empresas e seus clientes.

Toda essa experiência se reflete em nossos produtos e serviços, buscando sempre o engajamento com a estratégia de nossos clientes e oferecendo soluções inteligentes e factíveis a cada realidade.

Contato

A TQS térá imenso prazer em tirar suas dúvidas ou fornecer informações sobre nossos produtos e serviços.

Envie-nos sua dúvida preenchendo o formulário e breve entraremos em contato.